Isto de ter que ser adulta

Estou na reta final do meu curso!

Infelizmente eu chumbei a uma cadeira prática e tive que ficar um ano inteiro só para fazer essa cadeira e mais nada! Literalmente só tive essa cadeira durante um semestre, o outro tive a olhar para o teto.

Mas lá consegui provar à minha 'stora' que eu chumbei porque ela embirrou comigo e não porque eu não sabia, fiz o carago da cadeira e agora vou à parte final do meu curso: O ESTÁGIO! Aquele pesadelo que nos indica que realmente crescemos e que pela primeira vez na nossa vida nós somos adultas e isso significa agir como uma adulta (pelo menos durante as 8 horas que passamos fechados num hospital) e vestir-se como tal.

Agir como uma adulta é basicamente muito fácil, é só colocar um filtro entre o cérebro e a nossa boca e tudo vai correr bem.
Agora vestir-se como uma adulta é o meu GRANDE problema. Primeiro eu adoro ténis. Segundo eu sou um pato a andar com alguma coisa que não seja ténis. Terceiro 'o que raios significa vestir-se como uma adulta?'.

Eu vou-vos ser bastante sincera, eu andei a dar uma de 'espiã' e comecei a ver o que 'adultas' daqui do meu buraco a que chamo de terrinha usam. Conclusão: elas usam basicamente aquilo que eu uso. O que aos olhos das minhas 'storas' não está bem e ai de mim que vá assim para o hospital, sou decapitada ao entrar no departamento.
Isto tudo fez-me usar o meu segundo vicio, o Pinterest, e lá fui eu toda fofinha procurar outifts para me inspirar e não parecer uma palhaça à frente dos meus pacientes.

Comentários

Mensagens populares