Isto de estar em casa

Estou fechada em casa há quase 3 semanas.
Já meti as minhas séries em dia.
Já reorganizei o meu quarto umas 7 vezes.
Já estive na varanda a assar com o calor e também já estive a bater os dentes.
Já vi 3 documentários, a acabar o quarto, sobre a Lady Di.
Já tive ataques de pânico e ataques de só querer cantar.

Isto de estar em quarentena tem muito de dizer. Não sei, e esta é a minha mais honesta opinião, se muitos portugueses não têm que no final procurar ajuda de um profissional.
Nós fomos tirados da nossa vida normal, a qual nós passávamos muito tempo a reclamar, para estarmos confinados a um espaço fechado quase 24/7 sem fazer basicamente nada. A nossa vida parou. Tudo mudou. O mundo continua a mudar, o vento continua a soprar, as folhas continuam a voar, o Sol nasce e põe-se todos os dias, como antes continuava a fazer.

Ando já à umas noites a não dormir. Acordo às 7h para acordar o Rúben e lhe fazer o café, senão ele não o vai fazer e vai chegar atrasado ao trabalho porque adormeceu, tomo um "cuppa tea" volto para a cama e durmo até às tantas da manhã e acordo sem apetite de fazer nada.

Mas nos últimos tempos tenho apanhado o gosto por DIY e essas coisas, mas o que mais me fascina é bijuteria feita à mão, mas infelizmente por mais interessante que eu ache falta-me o apetite e honestamente a vontade.



E aqui estou eu, sentada numa mesita, com o meu computador, com uma garrafa de água ao meu lado e ver brincos feitos a mão.

Mas por mais que nos custe estar em casa, fiques. Se não por vocês, pelos outros.
Fiquem em segurança, por vocês, pelo mundo.

Comentários

Mensagens populares