#New: Problem

Oioi!!

Como estar a ser este fim de semana solarento, até agora?

Bem, o meu vai ser passado a estudar Matemática e a puxar os meus cabelo (juro que só me falta ir buscar uma pinça e toca lá a tirar cabelos, rsrsrsrs).

Ontem à noite, estava à espera que o concerto dos Linkin Park (*-*) começasse na SIC Radical, decidi ir ao Instagram para ver novidades. Até que comecei a reparar muitas fotos a dizer que já tinha saído o novo video clip da música "Problem" da Ariana Grande.

Para quem me conhece sabe sabe que eu tenho ares, às vezes gosto e outras vezes não. E este é o meu tipo de relacionamento com a Ariana Grande. Ora ontem, o "ar" estava para não gosto.
Li aquilo e realmente não me chamou muito a atenção.


Hoje, depois do almoço, com muita preguiça de ir estudar, decidi ir ouvir a música. 
Estava a escrever quando aparece assim "ariana grande - problem feat. iggy azalea". Eu sou completamente doida por a Iggy, juro que eu decorei o rap todo da música "Work" em menos de 1 semana. 
Tive logo que ir ouvir a música. E, não é que eu me apaixonei por ela e pela Ariana Grande. 


Quando eu ouvi a música eu estava na cozinha, e a ouvi-la pelo telemóvel. Corri logo para o meu quarto e liguei as colunas. Eu pulei, eu dancei, eu fiz caras e bocas, enquanto ouvia a música.

É uma daquelas músicas em que te apetece ir buscar a escova e fingir que ela é um microfone, e pulares em cima da cama feita doida.
Se eu tivesse uma lista de músicas para ouvir quando estou um pouco em baixo, esta seria a nº1, mas eu não tenho (tenho que criar uma).

Quando a minha mãe entrou no meu quarto, eu ainda estava a fazer "caras e bocas", ela disse que eu parecia  uma criança, que estava mais leve, que nem parecia que eu tinha problemas (neste caso, para resolver. kkkk) e quase a entrar em parafuso. Naqueles, quase, 4 minutos, eu sentia-me uma pessoa normal, sem ter que preocupar em estudar, ou que tinha imensos problemas para resolver. Eu sentia-me eu mesma, como há muito eu não me sentia.

Para quem anda um pouco stressada por causa de alguma coisa, oiçam muitas músicas divertidas, como esta e pulem, dancem, cantem (ou berrem, como é o meu caso), mas soltem-se, porque a vida é muito curta para estarmos sempre muito tensas e preocupadas.

Bjinhos :*

Comentários

Mensagens populares