Review: Prime and Fine

Oioi!!!

Antes de começar o meu blá-blá-blá de sempre, queria-vos dar as novidades.
Eu estive a falar com a minha Lu, e finalmente decidi "convidar" pessoas a conhecerem o meu blog e a página dele no Facebook. Até agora tem sido positivo. Foi um grande passo, acho que ainda estou "abananada" e a tremer na base, mas acho que precisava de sair um pouco da minha zona de conforto e, não ter medo do que as pessoas vão achar, porque como dizem "Haters gonna hate" e, realmente não me importo o que as pessoas vão achar, porque eu gosto e isso é que interessa.
Então um obrigada a todas e todos que gostaram da minha página, significa o mundo para mim! 



Vamos ao meu blá-blá-blá.

Hoje venho-vos falar da minha nova loucura: Prime and Fine, da Catrice (vocês podem visitar os produtos aqui!).




Eu andei feita louca à procura de um desde que eu descobri para o que eles serviam. Procurei em diferentes marcas, eu já estava por tudo, eu já não me importava pagar o que fosse para ter um.

E eu sei que isto deve parecer quase que desesperado e fútil, mas a minha pele é muito oleosa e, as minhas bases, tipo todas elas, não conseguiam ficar na minha pele o dia todo, parecia que estavam a derreter e juro que às vezes formava "pocinhas" na minha testa. Isso chateia-me tanto que vocês não imaginam.

Até que eu fui comprar o meu material escolar e na loja Wells encontrei um! ALELUIA!

O Prime and Fine chegou na melhor altura. Vai começar o tempo cinzento e a humidade no ar e isso faz ainda a minha pele ficar mais oleosa e, por causa, disso eu não costumava usar base no Inverno e, por ser muito branca e era um Zombie, ou perto disso!

É muito espesso, o que não dá para por com pincel. Tem um cheiro muito suave, quase que não tem, mas ao cheirar sente-se qualquer coisa, ainda não consegui descobrir o quê, mas é muito bom.
Por ser espesso, pode parecer que custa a por, o que é totalmente mentira. É ainda mais fácil, colocar do que uma base.

Minimiza os brilhos horríveis da pele e faz parecer que os poros são pequenos, quase invisíveis. Aumenta, e bastante a durabilidade da base, qualquer uma que eu experimentei,  e não tem óleo, o que é maravilhoso.

Quando eu aplico na minha cara, eu fico com ela bastante fofa, e sem óleo na minha teste e na zona do nariz. O que me conquistou logo de cara.

O problema mesmo é a embalagem. 1) Tem-se que se apertar com toda a força do mundo para sair qualquer coisita. 2) A tampa. É preciso, quase, tirar um curso para fechar a bendita embalagem, fora disso é bastante boa.

Pelo preço eu não reclamo. É bastante barata. É boa, mas também eu não tenho base de comparação, portanto pode haver sempre melhor, eu não sei.

Eu gosto muito, e dou o meu "Like".

Espero que vos ajude!!

Beijinhos :*

Comentários

Mensagens populares