O meu diário de Verão: Manhã de compras

(09 de agosto)

Oioi!!!

Acordei com apetite zero de ir para a praia. Foi estranho, no mínimo, até porque eu conto os dias para eu ir de férias, mas naquela manhã não me apetecia ir.

Como o meu pai queria ir à pesca e, eu e a minha mãe fomos comprar umas coisitas que na baixa são mais baratas do que noutro lado. E assim passamos a nossa manhã.

No final do almoço fomos comer um gelado a uma esplanada. Mas como se estava lá muito bem, estivemos até a digestão fazer, para depois irmos à praia.

Quando estávamos a sair de casa, prontos para ir, foi quando alguém se lembrou de chamar o vento. Só que o medo de irmos e apanhar-mos ainda mais vento fez com que o meu pai começasse a reclamar. Só que os resmungos dele, devem ter assustado o vento, porque quando lá chegamos não havia qualquer vestígio dele.

Montamos a tenda toda e fomos todos a correr para a água. Não havia vento isso era certo, mas a água estava tão gelada que até me doía os ossos.

Eu só fui à água porque o meu pai agarrou-me e mandou-me para a água, senão eu era a única pessoa que muito provavelmente não apanhavam na água.

Beijinhos :*

Comentários

Mensagens populares